DESPERTAR

Moldavitas e onde encontrá-las

Alô fofuras, queria começar este post dizendo-vos que pessoalmente não sou uma grande interessada em cristais, tanto que já tive alguns e apesar de lhes reconhecer as suas valiosas propriedades energéticas nunca falei sobre eles nas redes e nem mesmo nos meus circulos de amizades. Acontece que recentemente fui colocada em contacto com a Moldavita, cristal que mudou por absoluto a minha perceção sobre estes seres. Antes demais vou passar a explicar-vos a história da Moldavita para que compreendam a sua preciosidade.

Há cerca de 15 milhões de anos atrás colidiu com a terra um meteorito gigante na zona que hoje chamamos de República Checa. Os cientistas têm variadas opiniões quanto à origem da Moldavita, mas independentemente da teoria correta é factual que esta veio do céu, fazendo dela um cristal extraterrestre. Este evento teve um impacto tão forte que os cientistas acreditam mesmo que tenha instigado uma inversão dos polos magnéticos da Terra.

Sabe-se que a Moldavita tem sido usada como um talismã espiritual desde a pré-história pelas suas fortes propriedades energéticas e esta está classificada no subgrupo de vidros naturais enigmáticos Tektites sendo a única deste grupo considerada pedra preciosa. É considerada extremamente rara, uma das gemas mais raras do nosso planeta.

A esta altura já compreenderam que estamos a falar de um cristal no mínimo diferente daqueles que são conhecidos e utilizados por norma para uso energético, e acreditem é realmente diferente. Quando decidi comprar a minha própria gema fui aconselhada a procurar no site www.moldavitas.com pois existem diversas falsificações de Moldavita espalhadas pela internet e facilmente podemos ser enganados. Por isso assim fiz e quando comecei a procurar perdi-me um pouco na beleza das pedras pois são todas únicas e tão lindas e já estava a ficar extremamente indecisa. Até que dei de caras com uma que de certa forma me tocou na alma e comprei-a em segundos, sem pensar duas vezes, e olhem que eu não sou nada impulsiva a gastar dinheiro (capricórnio que fala ahah).

previous arrow
next arrow
Slider

Mais tarde no dia em que a comprei, estava a lavar os dentes e senti o contacto dela em mim, isto foi algo totalmente novo e chocante para mim pois nunca pensei manter contacto energético com um ser desta índole. Aquilo que senti foi carinho e ouvi dentro de mim uma afirmação de que iriamos ficar juntas e de que isso a agradava de alguma forma. Mais tarde quando a pedra chegou perto de mim foi incrível o que senti, como se me envolvesse uma pressão energética tão forte que me dava a sensação de estar no meio de uma ventania que me prendia os movimentos. Levantei-me, energizei-a e coloquei-a ao pescoço. Posso dizer-vos que no próprio dia senti mudanças avassaladoras na minha energia, e até na minha maneira de agir. Sinto que ela me veio ajudar na minha elevação espiritual que tem sido imensa nos últimos tempos e não poderia estar mais feliz e mais grata por tudo aquilo que juntamente com a minha equipa energética tenho conseguido fazer pela nossa terra, pelos seres que me rodeiam e agora conto com esta nova companheira de jornada.

Fico muita grata por terem lido e se de alguma forma sentirem que devem, visitem o site e encontrem a vossa companheira também.

Muita luz para todos.

Deixe um comentário

avatar