DESPERTAR

Trabalhar o amor com Terapia Multidimensional

Alô meus amores, primeiramente queria dizer-vos que estou muito grata do fundo do coração por todos aqueles que continuam a seguir a evolução do meu trabalho. Hoje trago uma novidade para a maioria permitindo que me conheçam um pouquinho melhor a mim e àquilo que é o meu dia-a-dia e a minha realidade.

Desde que me recordo de mim sempre fui um ser consciente para a espiritualidade presente em todos os seus sentidos, sempre vi e previ situações na minha vida e de outros, sempre fui sensível a energias e comuniquei consciente e inconscientemente com seres que habitam em realidades diferentes das nossas. Cresci a ouvir falar destes temas com muita naturalidade em casa, tendo sempre apoio incondicional para procurar métodos que me permitissem evoluir e aprimorar aquilo que já tinha mas por mais metodologias que aprendesse nenhuma me trazia a leveza de espírito e as certezas que a terapia multidimensional me traz.

Até à bem pouco tempo eu não sabia o que era ao certo a terapia multidimensional, nunca tinha ouvido falar muito dela (alias, quase nada) talvez por ser uma prática terapêutica recentemente implementada e ainda ter pouca voz entre todas as outras que já levam anos de experiência entre a população como por exemplo o Reiki. O universo traz-nos coisas incríveis e quando eu assumi de coração o compromisso de que iria realmente trabalhar o meu campo energético para ajudar outras almas encarnadas ou desencarnadas a vida trouxe (literalmente) até mim uma terapeuta multidimensional pela qual tenho muita estima e que já considero uma amiga. Esta pessoa abriu os meus horizontes para esta terapia e despertou a minha curiosidade, aquilo que sentia quando a ouvia falar desta prática era paz, amor. Então eu soube que era a hora de entrar de cabeça e inscrevi-me numa formação facilitada pela co-fundadora desta prática Hélène Abiassi, que por sorte estaria a dar na altura certa uma formação no instituto português de consciência do Porto.

 

É importante explicar para quem não está familiarizado com o tema que no fundo a terapia multidimensional não é mais nem menos do que a prática da cura pelo coração despertando o nosso EU para o amor incondicional proporcionando a quem a pratica uma vida mais saudável e equilibrada.

 

Quando cheguei ao espaço no dia da formação fiquei maravilhada com a energia serena e amorosa que se podia sentir, foram 2 dias de formação intensiva e nos quais vi e senti coisas inéditas para mim. A Hélène é uma pessoa boa e que nos consegue transmitir uma sabedoria e uma harmonia fantástica com as suas palavras. A formação que ao inicio me parecia ser pouca coisa devido ao seu curto tempo de duração, revelou-se mais intensa e válida do que muitos dos meus anos de busca e aprendizagem de outras práticas. E a partir do momento em que realizei a formação nunca mais fui a mesma, cresci e ampliei a minha consciência, entreguei-me ao amor puro e vivo a vida com uma calma surpreendente até para mim.

Quero com esta publicação consciencializar-vos para as vantagens desta terapia holistica, aconselhando-vos a procurar mais sobre a mesma e quem sabe alguns de vocês não sintam que pode ser um caminho possível para a vossa vida também. Posso garantir-vos uma coisa, esta terapia só traz coisas boas e nem poderia ser de outra forma tendo em conta que trabalha apenas o amor puro.

Gratidão,

Bárbara Tavares.

Deixe um comentário

avatar