LIFESTYLE MODA

PVH – Passo para a sustentabilidade

Ola meus amores, estar a escrever esta publicação para vocês deixa-me super feliz porque significa que estão no ar booooas noticias. Neste caso, são otimas. Quem está sob a luz dos holofotes desta vez é a PVH corp. que para a maioria é apenas um nome desconhecido mas na verdade as marcas que integram esta empresa são mais conhecidas do que o tremoço. A PVH é uma empresa proprietária de varias marcas conhecidas como por exemplo Calvin Klein e Tommy Hilfiger e planeia trazer o seu nome para um caminho de sustentabilidade muito em breve juntando-se ao grupo estratégico Global Fashion Agenda onde estão presentes marcas como Asos, H&M, Kering, Nike entre outras.

Para quem não conhece, Global Fashion Agenda é um projeto que visa alterar a forma como produzimos, comercializamos e consumimos moda. A empresa PVH pretende reduzir os seus impactos negativos a zero e aumentar os impactos positivos para 100% tendo assim a oportunidade de melhorar muitas vidas da cadeia, para isso tenciona focar-se no combate às alterações climáticas, na eliminação das emissões de carbono (utilizando mais as energias renováveis) e na eliminação dos desperdícios.

Todos os resultados positivos esperados têm o propósito de permitir a empresa desenvolver-se em fatores como a inclusão e a diversidade, o avanço dos salários entre outros. Fico super feliz por ver mais um grande nome juntar-se ao team da sustentabilidade e pensar na industria da moda como algo que não tem de levar o nosso planeta à ruína.

previous arrow
next arrow
Slider
Tommy Hilfiger Outono/Inverno 2019

Deixe um comentário

avatar