BELEZA

Pestanas magnéticas: Sim ou Não?

Alô bonequinhas, hoje quero ter aqui uma conversinha feminina MUITO SÉRIA convosco sobre as mais recentes estrelas da fama: As pestanas magnéticas. Alguém aqui já ouviu falar delas? E já agora, alguém aqui já as experimentou? Por favor deixem a vossa experiência a baixo nos comentários.

Recentemente a minha mummy comprou umas pestanas magnéticas para me oferecer a achar que me estava a dar o melhor presente do ano. Com a fama de serem tão práticas e prometerem um enorme conforto, só podia correr bem. Quando as vi pela primeira vez também achei que ia ser fantástico porque eu não tenho muita paciência para colar pestanas falsas e por isso também nunca as uso apesar de adorar o efeito. Mas colocar estas pestanas (ou tentar colocar) foi a pior experiência da minha vida e também a mais engraçada. Posso dizer-vos que tive cerca de 35 minutos para conseguir colocar as pestanas e só consegui fazer-lo em um dos olhos ahah, SIM, só em um dos olhos.

Ao fim de eternidades no espelho de pinça em punho e já com dores no braço este foi o resultado final, e apesar de parecer bonito na fotografia não tinha um aspeto nada natural pessoalmente e conseguia perceber-se o íman se olhassem para mim com alguma atenção. Para piorar, não eram confortáveis e sentia-se um peso bastante chato na nossa pestana. Por isso, definitivamente, não vos aconselho a gastar dinheiro neste tipo de pestanas. Nada práticas e nada naturais.

E vocês meninas, gostam de usar pestanas falsas para dar aquele look de olhar profundo e matador? Quais são as vossas preferidas?

Xoxo,

Bárbara Tavares.

Deixe um comentário

avatar