BELEZA

Beleza artificial – O começo do fim

Olá amores meus, está tudo bom convosco? Têm tido muitas saudadinhas? Porque eu tenho. Hoje trago-vos uma escrita sobre o começo do fim da beleza artificial. Todas nós temos a nossa beleza natural, então para que andar mascará-la?

CVS Pharmacy acabou de tomar uma iniciativa que pode vir a derrocar este mundo de aparências em que temos vivido se for seguida por mais marcas importantes como ela. Com o objetivo de recuperar a confiança das consumidoras femininas, esta marca decidiu que vai ser mais transparente nas suas próximas campanhas e identificar em cada trabalho quais são as imagens manipuladas e as naturais: As imagens naturais vão ser identificadas como “beleza inalterada” e as manipuladas como “digitalmente alteradas”.

Esta medida já está em vigor nas lojas do grupo e nas suas redes sociais tendo como mote da iniciativa a frase “Porque não mudar nada pode mudar tudo”. E isto pode mudar a vida de muitas mulheres se for levado como exemplo por outras marcas, fazendo-as compreender que não existem pessoas perfeitas como nos fazem crer a maioria dos anúncios que vemos no nosso dia a dia. É preciso compreender-se que todas as mulheres são lindas à sua maneira, e que todas têm as suas falhas. E isso não as faz piores e sim diferentes, que é o que devemos sempre ambicionar. A diferença. Porque a beleza está na forma em como as nossas falhas nos fazem ser especiais.

 

Deixe um comentário

avatar