BELEZA

NO MORE DRAMA para escolheres o teu corretor | Fenty Beauty

Alô meus docinhos bons, como está tudo? Boa disposição, alto astral? O post de hoje vem falar de um filme que todas vivemos pelo menos uma vez na nossa vida (eu já vivi várias): Encontrar a nossa cor ideal de corretor.

A Fenty Beauty (a esta altura do campeonato já todos têm de saber o que é) vai lançar pela primeira vez ,a 11 de Janeiro, um corretor liquido que fará parte da gama Pro Filt’r e que estará disponível em 50 TONS. Sim, 50!!!

Este produto foi anunciado no insta da nossa RIRI enquanto nos desejava um feliz ano novo, mas o que vos vou deixar aqui é o video oficial do produto.

A marca refere que o corretor é apropriado para esconder olheiras, manchas de pigmentação, espinhas e vermelhidões. A cobertura é de outro planeta, tem uma textura mega cremosa e é cruelty-free como todos os produtos da Fenty Beauty. Eu cá aposto que conjuga super bem com a base  Pro Filt’r Soft Matte Longwear.

Mas o que me fez partilhar esta noticia convosco foi mesmo os 50 tons em que o corretor estará disponível, servindo para as peles mais claras, mais rosadas, assim como para as mais escuras. E aqui acaba o drama de querer comprar um corretor e os tons que encontram não ser exactamente aquilo que procuravam. Vai dar trabalho a escolher provavelmente, mas uma vez acertando não vão querer outra coisa.

Mas calma, a marca também vai lançar mais 10 tons da base Pro Filt’r Soft Matte Longwear, que sendo assim passará a acompanhar o corretor com também 50 tons disponíveis. 2019 trará ainda para a Fenty Beauty um pó solto para fixar a maquilhagem, que estará disponível em 8 tons.

Eu já sou fã assumida dos produtos Fenty pela qualidade e diversidade, e vocês já experimentaram algum?

Xoxo,

Bárbara Tavares.

Deixe um comentário

avatar