FEMINICES

Prótese capilar, sim! Vamos acabar com este preconceito.

Olá meus amores, hoje estou a escrever-vos com um objetivo muito sério, que é ajudar mulheres com problemas de imagem/auto-estima devido à atormentadora falta de cabelo.

A queda de cabelo nas mulheres é muito mais comum do que a maioria de vocês pensa, e como devem imaginar o cabelo é um acessório determinante na sua imagem. Mas é necessário compreender e destingir queda normal de outros problemas mais sérios.

A calvíce feminina pode dever-se a variados motivos que devem ser sempre esclarecidos, sendo que alguns podem ser tratados ou retardados. Esta pode dever-se a por exemplo problemas de tiróide, alterações hormonais, insuficiência de ferro, inflamações capilares… Uma diversidade deles. E o stress é uma agravante enorme à queda continua.

Muitas mulheres sofrem disto, vivendo descontentes com a sua imagem. Não é qualquer pessoa que tem verbas para realizar um implante capilar… e portanto a maioria delas vive com a imagem que naturalmente vai sendo formada. Mas, várias desconhecem a solução que vos irei apresentar agora: A prótese capilar.

 

 

A minha mãe sofre infelizmente da queda descontrolada desde os seus mais ou menos 35 anos, e a cada dia que passa o seu cabelo vai-se tornando mais frágil e quebradiço, caindo cada vez em maior quantidade. Já fez uma série de tratamentos hormonais e nada de resultados. Mas a ideia de usar uma prótese, na cabeça de muita gente, gera preconceito vá-se lá saber porque e daí ela a ter experimentado pela primeira vez apenas agora aos 45 anos.

Para ela foi um alivio enorme descobrir este acessório na internet pois o preço comparado com o que se pagaria em Portugal, é mesmo muito baixo. No caso, ficou por sensivelmente 90€ e é cabelo humano (virgem). Vou usa-la como cobaia e mostrar-vos tudo!

 

Este é o estado atual do cabelo da minha mãe, como podem ver, com imensas falhas.

 

Este é o resultado final usando a prótese.

 

Como podem ver, as diferenças são incrivelmente notáveis. A naturalidade com que a prótese assenta na cabeça até a mim me surpreendeu.. Tenho de ressaltar que a prótese é super fácil de aplicar, demorando cerca de 1 minuto apenas.

 

Não há por isso quaisquer motivos para se sentirem incapazes de melhorar a vossa imagem se este for o vosso problema. Acredito plenamente que todas as mulheres são lindas ao seu jeito. Mas esta é a solução que apresento a algumas de delas como meio de melhorar substancialmente a sua qualidade de vida.

Espero que tenha conseguido ajudar alguém com este tema (quase tabu), pois esse era o meu maior objetivo do dia de hoje.

Xoxo,

Bárbara Tavares.

4
Deixe um comentário

avatar
recentes antigos mais votados
Sandra Alberto
Visitante
Sandra Alberto

Desde que comecei a usar a prótese capilar a minha auto estima aumentou e muito, depois de usar mil e uma coisas para tentar esconder a calvície a prótese capilar foi a melhor solução que encontrei . E o incrível é que até amigas minhas do dia a dia não queriam acreditar que aquele cabelo não era meu. Hoje sinto-me completa.

Ana Parra
Visitante

Parece ficar mesmo muito natural!