RUBRICAS

Pele Sensível – Chega de vermelhidão!

Pele Sensível – Chega de vermelhidão…

Olá gente gira, espero que esteja tudo bem convosco. Animadas para mais uma sexta-feira de muita beleza e cosmética? Prometo que já já passamos para outros temas, por enquanto quero muito esclarecer todas as meninas e todos os tipos de pele. É realmente um tema de grande importância.

Sejam então bem vindas as meninas com a pele sensível. Vamos tratar deste tipo de pele muito sensibilizado? Vamos então…

Este tipo de pele é de caras:

– Bastante reactivo e irritável
– Apresenta uma textura irregular
– Tem imensas partes secas e outras com alguma vermelhidão (chamada rosácea)
Antes de passar para como tratar a pele, vou fazer-vos uma chamada de atenção importantíssima.

No que diz respeito ao uso de maquilhagem

As meninas de pele sensível devem ter um cuidado redobrado ao comprar produtos, optem por maquilhagem dermatológicamente testada de marcas que garantem protecção e hidratação. Logo mais à frente vou deixar-vos alguns sites para vocês conhecerem.

Agora… Como tratar

Evitem a todo o custo o uso de produtos que contém fragrâncias, cheiros ou ingredientes agressivos como o álcool. Optem também por produtos com o ph neutro, e produtos que contenham água na sua composição.
Convém trocarem a cada mês os produtos que têm na vossa rotina e assim introduzirem novos, para que a pele não crie habituação, e aquela mesma textura irregular mencionada anteriormente.

Marcas e produtos…

Como algumas de vocês já sabem, eu trabalhei em parafarmácia, e segundo alguns profissionais de renome as melhores marcas a nível de cuidados de rosto e maquilhagem são as seguintes.
*Cliquem sobre a imagem
Espero imenso que tenham gostado, qualquer dúvida não se esqueçam de deixar aqui em baixo na caixa de comentários.
Mil Beijinhos,
Adanielapereira

4
Deixe um comentário

avatar
recentes antigos mais votados
As Coisas Dela
Visitante

Sofro imenso com isso e este post ajudou bastante. Beijinhos

Neuza Mariano
Visitante

És uma linda.
Excelentes opções

Tânia Cordeiro
Visitante

Também tenho a pele nas bochechas e nariz muito vermelha, e confesso que não faço metade do que disseste… Devia, mas felizmente uma limpeza adequada e aplicação de cremes certos, tem resolvido o meu problema, assim posso testar maquilhagem, mais ou menos, à vontade!

Beijinhos!
NEW POST | MAYBELLINE TOTAL TEMPTATION MASCARA