LIFESTYLE

GAME Of THRONES, spoilers fresquinhos à nova temporada!

Olá meus amores, viciados e viciadas neste mundo infinito de mortes e aventuras, sim estou a falar para vocês, fãs de Game Of Thrones. Hoje tenho algo muito sério para falar convosco. Nesta fase da minha vida já estou a morrer de ansiedade enquanto espero (pacientemente -.-) pela nova temporada de Game of Thrones. E quem é fã desta série sabe perfeitamente o que é que estou a sentir já a uns bons tempos!! 
Nem mesmo com as notícias sobre a The Long Night  conseguem acalmar o meu coraçãozinho. 

 

 

 
Hoje vim dar-vos aqui um 💥spoiler 
A oitava temporada começa em Winterfell, com um episódio que nos transporta de volta até ao primeiro episódio da série. Neste, em vez de assistirmos à chegada do batalhão do Rei Robert [às portas de Winterfell], veremos Daenerys e o seu exército. O que se segue é um cruzamento emocionante de personagens – algumas que até ao momento nunca se haviam cruzado, mas que têm histórias de vida muito confusas – enquanto todos se preparam para enfrentar a inevitável invasão do Exercito dos Mortos (White Walkers).”
 
Claro que tudo isto está diretamente liagado ao final do último episódio da 7ª temporada, onde o nosso gato Jon Snow, a DEUSA Daenerys e o “pequeno” Tyrion Lannister entraram num barco, e se dirigiram para a terra natal dos Stark, onde se encontravam já Arya, Sansa, Bran e Samwell Tarly. Mas isto não é tudo!!! Peter Dinklage afirmou que uma das guerras da última temporada será «brutal», acrescentando ainda: «ela fará com que a Guerra dos Bastardos pareça um parque temático». Ou seja, mais mortos 💀 para juntar aos outros (como se já fossem poucos)!!! Não sei se vou saber lidar com mais perdas haha mas uma pessoa já começa a habituar-se. Quem está comigo a rezar pelo Snowzinho😂
 

12
Deixe um comentário

avatar
recentes antigos mais votados
As Coisas Dela
Visitante

Fiquei com o coração tão apertado agora, a aguardar ansiosa pela próxima temporada. Beijinhos*

Neuza Mariano
Visitante

Quando terminar a que estou a ver irei começar

MaGu Paixão
Visitante

É uma das minhas séries predilectas, estou ansiosa porque já passou à eras atrás o ponto onde os meus livros terminaram. Muito emoção vem por ai.

Abiaaa
Visitante

Não costumo ver essa serie, mas bom post. Beijinhos